DOMINGO, 19 NOVEMBRO 2017

Portal Municipal de Monção » Eventos » ALVARINHO WINE FEST

Os Municípios de Monção e Melgaço, em parceria com a “Cofina Media”, organizam, pelo segundo ano consecutivo, o “Alvarinho Wine Fest Monção/Melgaço”. O evento decorre sob a pala do pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa.

Nesta iniciativa, celebra-se a genuinidade dos monovarietais de vinho Alvarinho com a presença de diversos produtores da Sub Região de Monção e Melgaço, aposta-se na tradição e requinte da culinária local e inova-se com novas combinações e experiências gastronómicas.

Tem como objetivo central a valorização da autenticidade do vinho Alvarinho produzido em Monção e Melgaço, propondo, em paralelo, explorar conceitos da gastronomia clássica com tendências contemporâneas agradáveis ao olhar e paladar.

Pretende-se que o “Alvarinho Wine Fest Monção/Melgaço” entre no coração dos lisboetas e dos turistas nacionais e internacionais que, neste mês de férias, visitam a capital portuguesa. A ideia traduz-se na efetivação de uma experiência integrada e inesquecível a todos os visitantes.