TERÇA-FEIRA, 31 MARÇO 2020

Portal Municipal de Monção » Eventos » CARNAVAL
Em conjunto com o Rali à Lampreia, o “Carnaval na Praça” afirma-se como uma das apostas do Município de Monção no arranque do ano. Por um lado, procura promover e dinamizar turisticamente o Carnaval em Monção. Por outro, pretende incentivar a criatividade e o espírito de associativismo da comunidade monçanense.

Envolvendo todas as gerações, o “Carnaval na Praça” visa surpreender tanto os monçanenses como os visitantes, assumindo-se como um dos melhores carnavais do Norte do Portugal. A folia e magia estendem-se dos mais novos aos mais velhos, as ruas enchem-se de cor, movimento e alegria, e os fantasiados revelam sentido de humor e grande imaginação.

20 de fevereiro (desfile de carnaval das escolas) 23 de fevereiro (baile de máscaras júnior) 24 de fevereiro (desfile e concurso de carnaval)

Carnaval na Praça 2020 - Programa | Ficha de Inscrição | RegulamentoCarnaval na Praça 2020 - Programa | Ficha de Inscrição | Regulamento