QUINTA-FEIRA, 23 NOVEMBRO 2017

Portal Municipal de Monção » Eventos » DAR VIDA À PRAÇA

A Câmara Municipal de Monção leva a efeito, durante o mês de julho, a iniciativa “Dar Vida à Praça”. Esta consiste na dinamização do centro histórico da vila através da atuação de agrupamentos musicais e grupos de dança locais, na Praça Deu-la-Deu Martins.

Além de promover o associativismo local, com a valorização dos grupos concelhios, “Dar Vida à Praça” pretende assumir-se como mais um motivo para munícipes, emigrantes e turistas desfrutarem do casco urbano monçanense ao ritmo de uma oferta musical diversificada.

O objetivo central desta iniciativa é dinamizar o centro histórico da vila com atuações de agrupamentos locais. A nossa “prata da casa”, verdadeiro ouro. Paralelamente, contribui para uma maior rentabilização económica do setor da restauração.