SEXTA-FEIRA, 03 ABRIL 2020

Portal Municipal de Monção » Eventos » FESTIVAL DA CERVEJA ARTESANAL

O Festival da Cerveja Artesanal, realizado na freguesia de Podame, nasceu com o objetivo de criação de um evento que “puxe” por diversos públicos e possa constituir um motivo forte para a promoção da freguesia. As primeiras edições têm correspondido a esse desafio.

Além da presença de várias marcas de cerveja artesanal, confeção de francesinha artesanal e apresentação do fumeiro tradicional, a iniciativa proporciona animação complementar com grupos populares, cantores e DJ`s conhecidos do grande público.

Estas apostas tem trazido muita gente ao recinto do certame, contribuindo para a rentabilização económica dos expositores presentes.  Em perspetiva, dois dias de convívio e animação marcados pelo melhor ritmo e sabores deliciosos.

O Festival da Cerveja Artesanal realiza-se nos dias 9 e 10 de agosto.