QUINTA-FEIRA, 23 NOVEMBRO 2017

Portal Municipal de Monção » Eventos » FESTIVAL DA CERVEJA ARTESANAL

O Festival da Cerveja Artesanal, realizado na freguesia de Podame, nasceu com o objetivo de criação de um evento que “puxe” por diversos públicos e possa constituir um motivo forte para a promoção da freguesia. As primeiras edições têm correspondido a esse desafio.

Além da presença de várias marcas de cerveja artesanal, confeção de francesinha artesanal e apresentação do fumeiro tradicional, a iniciativa proporciona animação complementar com grupos populares, cantores e DJ`s conhecidos do grande público.

No presente ano, passaram pelo festival o animador e DJ Fernando Alvim e Pedro Gonçalves, 2º classificado no “The Voice Portugal”. Estas apostas trouxeram muita gente ao recinto do certame, contribuindo para a rentabilização económica dos expositores presentes.