SEXTA-FEIRA, 14 DEZEMBRO 2018

Portal Municipal de Monção » Eventos » NATAL
No Natal, "Monção, Vila Mágica" fica ainda mais atrativa. Além da habitual iluminação própria da época e passadeiras vermelhas nas ruas comerciais da localidade raiana, a programação, feita pela autarquia local em parceria com várias coletividades e associações locais, compreende diversas atividades alusivas à quadra.

O objetivo central é comemorar esta data importante no calendário religioso mas também promover o comércio tradicional, incentivando as compras de Natal nos estabelecimentos locais. Durante o mês de dezembro é habitual a realização de Mercado de Natal, exposição de presépios ao ar livre, chegada do Pai Natal em mota, bicicleta e barco, divertimentos (pista de gelo, insufláveis, carrosséis...), concertos musicais, ateliês, prova desportiva, e atividades lúdicas para crianças.
Monção, Vila Mágica - Programa 2018Monção, Vila Mágica - Programa 2018