SEXTA-FEIRA, 03 ABRIL 2020

Portal Municipal de Monção » Eventos » NATAL
Com "O Nosso Natal", Monção, Vila Mágica, fica ainda mais atrativa. Além da habitual iluminação própria da época e passadeiras vermelhas nas ruas comerciais da localidade raiana, a programação, feita pela autarquia local em parceria com várias associações locais e envolvimento dos comerciantes, compreende diversas atividades alusivas à quadra festiva e religiosa..

O objetivo central é comemorar esta data importante no calendário religioso, mas também promover o comércio tradicional, incentivando as compras de Natal nos estabelecimentos locais. Durante o mês de dezembro é habitual a realização de Mercado de Natal, exposição de "Decorações de Natal" ao ar livre, "Brinde de Natal" coletivo, chegada do Pai Natal em mota, bicicleta e barco, divertimentos/ateliês para crianças, concertos musicais, e prova desportiva.

"Monção, o Nosso Natal" realiza-se entre os dias 29 de novembro e 31 de dezembro de 2019.
"Monção, O Nosso Natal" - Programa 2019"Monção, O Nosso Natal" - Programa 2019