QUINTA-FEIRA, 23 NOVEMBRO 2017

Portal Municipal de Monção » Eventos » Natal

No Natal, o concelho de Monção fica ainda mais atrativo. Além da habitual iluminação própria da época e passadeiras vermelhas nas ruas comerciais da localidade raiana, a programação, feita pela autarquia local em parceria com várias coletividades e associações locais, compreende diversas atividades alusivas à quadra.

O objetivo central é comemorar esta data importante no calendário religioso mas também promover o comércio tradicional, incentivando as compras de Natal nos estabelecimentos locais. Durante o mês de dezembro é habitual a realização de feira de artesanato, mercado de Natal, exposições, concertos, ateliês, prova desportiva, teatro musical infantil e atividades lúdicas para crianças.
Programação Natal 2016Programação Natal 2016